A minha vida está acabada.
E quando digo isso não é porque estou na minha fase adolescente depressiva. Não mesmo! Mas sim, porque ela realmente está acabada. Destruída.
Cheguei a conclusão de que sempre que acho que a minha vida está ruim o suficiente, ela vira pra mim e diz: “Olha como posso ficar pior, queridinha”.
E acredite, ela fica.
Isso tudo porque meu pai, com seu coração perverso, confiscou meu cartão de crédito. Ele achou um absurdo eu comprar uma bolsa da Colcci por R$ 127,00. Eu nem disse que era promoção pra não piorar as coisas. Eu ainda tive que ouvir que a bolsa é tão pequena que dava pra eu carregar tudo nos bolsos de uma calça jeans. Meu pai não entende absolutamente nada mesmo.
Quando estou em algum momento triste, principalmente ligado a minha cruel descapitalização, só me resta reler um livro do Sidney Sheldon. Isso porque o Sid constrói personagens tão interessantes e sofridos que meu problema chega a diminuir. Por exemplo, aquela jornalista de “O céu está caindo”, que além de adotar um filho problemático acaba se envolvendo no assassinato de um cara que é simplesmente o provável candidato ao Senado. Sortuda ela, não? E também em “Quem tem medo de escuro” em que as personagens principais são duas mulheres que perdem os maridos e tentam a todo custo descobrir a verdade sobre suas mortes. Sem esquecer de “Se houver amanhã” em que uma mulher fica presa por 15 anos injustamente e busca vingança a todo custo.
Enfim, qualquer livro do Sidney Sheldon vale a pena!
Personagens incomuns, enredo intrigante e final surpreendente. Uma combinação realmente boa!
Mas ainda penso no que vou fazer a respeito do meu cartão. Talvez, vocês pudessem fazer um abaixo assinado aqui no Blog para que eu mostre ao pai que preciso de dinheiro para comprar livros, afinal, tenho que respeitar meus amigos leitores. Ah, uma amiga minha me falou de um tal de Sebo. Se a situação continuar critica eu dou uma passada lá, que tal? Talvez a próxima coluna seja A Patty Literária vai ao Sebo. Espero que não! Ah! Eu quero meu cartãããããããããããão!
Bjos sem brilho, pois o meu acabou e meu cartão foi confiscado ¬¬'
E Feliz Natal a todos!!!
Patty Literária
9 comentários:
Pra mim esse foi seu melhor texto.
O mais coeso dos três.
realmente,
Sidney Sheldon é o cara!
e outra, me fala onde vc comprou a bolsa por 127 reais...krak! mto barato! uhauahuauhuahauahu
zuera! =P
libera o cartão aeeeee "PAIDAGABI"...
temos que saber de mais livros semana que vem!
falou bem hj hein...
amo os livros dele...
mas a situação da bolsa acho q conheço...
huahuauhauh...
Mto bom esse seu texto...
como todos os outros mtooooo bom!!!
bjooo
Amiga,senti seu sofrimento nesse texto.Compartilho da sua dor.Não posso deixar uma amiga sofrer sozinha com essa terrível catástrofe que caiu sobre sua vida pink.
Poxa pai da Patty,não seja tão cruel.Libera o cartão!
Agradeço o apoio de todos!
mas ele ainda não liberou...vamos ver se o espirito natalino paira sob esse coração cruel e as coisas melhoram...
obrigada mais uma vez por me apoiarem nessa crise tão dificil!
Bjos!
e Feliz Natal!
SIDNEY SHELDON É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ENFIM, CONCORDO COM UMA SUGESTÃO DE LEITURA DA PATY!!! QUEM NÃO LEU, NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO!!!
SOU TÃO FÃ DO SID - PARA OS ÍNTIMOS - QUE QUANDO EU FIZ QUINZE ANOS, TROQUEI FESTA, VIAGEM E TUDO PELA COLEÇÃO DOS LIVROS DELE! E ELA FICA LINDA NA MINHA ESTANTE!!! *.*
EU JÁ LI TODOS E RECOMENDO TODOS... SIDNEY SHELDON É PERFEITO EM TODOS OS LIVROS! OS PERSONAGENS SÃO FODÁSTICOS O TEXTO É SURPREENDETE E O FINAL, AH!!! O QUE É O FINAL DE UM LIVRO DE SIDNEY SHELDON??? SÓ QUEM JÁ LEU MESMO P SABER!!!
E, PAI DA GABY, LIBERA O CARTÃO DELA, VAI?! ELA MERECE!!!!
conheço essa historia de bolsa de algum lugar huauhauhauhauhahuahua
mto boa hist!!!
Postar um comentário