sábado, 9 de dezembro de 2006

O que irrita a Jaqueline. Por Jaqueline Mainardi.

Jaqueline está triste, tem vontade de chorar; o mundo não lhe parece bom,


Jaqueline vive de ilusões, a vida é muito infeliz, não há nada que a faça querer viver;mas será que ela existe?!ou è só imaginação?!

Jaqueline tem problemas, tem manias, tem distúrbios; Ela só sabe reclamar!

Não, Não,Não, .Ela só sabe reclamar!!

Jaqueline não é desse mundo; não pode ser, Ela é diferente, é melhor; é muito mais ....

Jaqueline é boba, tolinha, fútil, como todos sabem ser, isso não é normal, isso ta errado, é loucura.....

Jaqueline quer fugir, quer pular, Ela precisa reclamar!!

Tudo irrita Jaqueline, Ela precisa reclamar!!

Jaqueline é insana, não sabe o que diz

Quem é Jaqueline?Ninguém sabe, ninguém viu.

Perdoem Jaqueline, Ela não sabe o que diz

Jaqueline não existe !!!

Sejam todos bem-vindos.

14 comentários:

Gaby disse...

Certo Jaqueline!
reclame msm!
acho q vc pode ser uma ótima porta-voz daquilo que nos incomoda!!! vai ser ótimo ler sua coluna!!
Bjos!
XD

Anônimo disse...

iá?!!

Você já disse tudo, Jaqueline NÃO existe!! O que será das demais sextas de explomoção!??!
hauhioahuoihahoihua
zuera Janaína!! até! ^^

Amora disse...

Jaqueline eh a verdadeira marra!!!
Ah sim! estou confusa.Devo postar no sabado? pq ainda falta a esperadissima coluna da Mc Venenosa.Posto no domingo entaum?
Chefeee me responda!

Anônimo disse...

interessante...um tanto ludico...gostei!

Sylvia Ruth disse...

Gente, Janaina não é Jaqueline. Jaqueline é uma participante imaginária.

Ah, Natasha, pode postar hoje mesmo. A Simone vai postar amanhã.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Já sou fã de Jaqueline, apesar de detestar seu lado masculino - o colunista de Veja, cujo nome eu me recuso a pronunciar/escrever.
Reclame Jaqueline, fale o q irrita sua pessoa!

Simone Azevedo disse...

A Jaqueline está mais venenosa do que eu!
Boa garota!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Eu quero muito saber o q irrita Jaqueline!!!!

Roberta Duarte disse...

esse ser q atende pelo nome d jaqueline mto me assusta huauhauhauhuaha oq irrita jaqueline? e quem matou shamylle? uhauhahuahua

Anônimo disse...

Desde agora qro dizer q odeio qm t irrita Jaqueline...

por motivos obvios...
uhauhahu

mas é isso ai!
ta 10...

Doidinha pra saber qm ta t irritando!

bjo!

Anônimo disse...

desde ja esclarsso jakeline mainard ñ existe!

Anônimo disse...

Eu a conheço, ela é linda, gentil, inteligente, fina, amada pelos homens e odiada por muitas mulheres....a beleza e o poder são assim, despertam em alguns a adoração e em outros a inveja.
Nada atinge a Jaqueline, ela e segura, fiel, poderosa e sua versão masculina prova isso em sua coluna semanalmente.
E você conhece a Jaqueline?

Anônimo disse...

Eu a conheço, ela é linda, gentil, inteligente, fina, amada pelos homens e odiada por muitas mulheres....a beleza e o poder são assim, despertam em alguns a adoração e em outros a inveja.
Nada atinge a Jaqueline, ela e segura, fiel, poderosa e sua versão masculina prova isso em sua coluna semanalmente.
E você conhece a Jaqueline?

Anônimo disse...

ADOREI ESSE COMENTARIO SOBRE A JAQUELINE NAO E QUE PARECE COMIGO BJS