sábado, 16 de dezembro de 2006

Amarra Experimental por Natasha Siviero

Eu liguei

_Alô!
_Gustavo? O que você esta fazendo?
_Nada... Fala.
_Não,nada...
_Ta tudo bem?
_To puta!
_Que houve?
_Meu namorado... Aquele idiota!
_Eu pensei que depois de mim... Clara, você não me disse que tava namorando.
_Estava... Mas agora,já não quero saber.
_Vocês brigaram?
_Ele não discute. Conversa quando eu me acalmar. Diz que tudo se acomoda. Como um suco de maracujá que você coloca sobre mesa. A raiva se acomoda, o carinho se acomoda, e tudo passa como se não tivesse sido.
_Então não brigaram?!
_Não. Ah! Eu tenho tanta saudade de você. Das nossas brigas, elas eram...Briga comigo,Gustavo?!
_Ahm?
_Briga!
_Mas nos brigávamos porque éramos namorados.
_ E podemos voltar a ser,não podemos?
_Isso não vai dar certo.
_Claro que vai.Eu te amo tanto...
_Eu também te amo.
_Clara, você ainda se importa se eu fumar?
_Me importo, ora. Você sabe que eu detesto cigarro.
_Pois não vai dar certo. Eu fumo.
_Custa não fumar perto de mim?
_Custa.Você continua igualzinha:mandona e controladora.
_E você continua idiota.Tinha que falar sobre isso? Sabe que a gente não concorda.Não ia dar certo com você mesmo.Sempre arrumando uma desculpa pra brigar por nada.Tão infantil!


E desliguei



Natasha é estudante de jornalismo e promete tentar fazer jornalismo da próxima vez. Medo de Jaqueline, pode ser.

8 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Natasha é estudante de jornalismo que escreve ótimos pequenos contos...
Esqueça o medo de Jaqueline e continue escrevendo, Tasha!
Quem dera se todos os marrentos fossem marrentos como você!
Sua marra é produtiva e gostosa de ler...
Já virei fã!

Anônimo disse...

Aquele blábláblá de sempre né. Elogios rasgados sem o menor pingo de vergonha na cara!

Sensacional Tasha.

Aline Dias disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

adorei natasha, nao se esqueçam que domingo é dia do leitor, neste domingo a Daniela vai postar, por favor mandem seus textos, eu sou a responsavel no blogg pelo dia do leitor, domingo passado foi dificil eu conseguir o texto de alguem,entao por favor mandem os seus textos, afinal de contas eu preciso cumprir minha funçao no blogg de conseguir textos para o domingo, por favor mandemmmmm!!

Anônimo disse...

Tashinha!

Nem precisa falar...

bom demais!

continua assim...

e nao deixe jaqueline te assusta... ela só sabe reclama.. entao nao ligue....
huahuahu

Simone Azevedo disse...

Natasha,quem disse que jornalismo literário não é jornalismo?Você está fazendo jornalismo.
Gosto dos seus contos,são realmente bons.

Anônimo disse...

Nossa, já estou virando fã desse blog... todo mundo aqui é criativo assim??? Adorei seu texto!!! Queria eu ter essa facilidade, e quem sabe estaria no mesmo curso que vcs e não em matemática. Não desmerecendo minha querida matemàtica, a amo. Admiro vcs (quase)escritores.
Bom, tudo isso só pra dizer que gostei mesmo do texto... vou conferir mais vezes, por aqui.
abraço

Anônimo disse...

Ah vc tá tão bem nos contos!Deixa o jornalismo pros outros! :p