quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Quero ser Miriam Leitão. Por Sylvia Ruth

Todo mundo já jogou na mega-sena? Então tá, agora podemos conversar.

Que coisa né. Esse blog só não anda mais abandonado do que o meu blog pessoal. A diferença é que aqui eu só posso falar sobre um assunto, uma vez por semana. Que sorte eu teria se também pudesse escrever essas baboseiras gostosas de ler que os outros incompetentes deste “jornal” podem escrever...


Chá de Senne nela!

“Neste mandato vou destravar o Brasil custe o que custar. Não me disporia a um segundo mandato para continuar na mesmice.”

Presidente Lula, a 18 dias do início de seu segundo mandato.
(13/12/2006)


O Brasil sofre uma desconfortável prisão de ventre. Ele sabe que pode, que tem, que precisa, mas na hora ele trava, sua frio e deixa todo mundo na mão. Lula, que é um cara popular, que sabe falar fundo ao coração do povo brasileiro, não tem medo de usar a mesma analogia que eu. Então decidiram fazer um tal de PAC: Projeto Anticongestão.

E recentes declarações de pessoas influentes mostram que muitos andam se identificando com Lula. Não é só a economia brasileira que anda travada. E embora a prisão de ventre seja um assunto polêmico, um tabu social, as pessoas começaram a não se importar mais com o que podem dizer sobre eles. O PAC, que, por enquanto, só tem nome, já transformou vidas, que não têm mais vergonha de revelar esta deficiência.

"É algo superdolorido de falar", disse a apresentadora, modelo, barraqueira, ex-esposa do Ronalducho, protagonista do filme pornô mais assistido de 2006, Daniella Cicarelli.

Mas também há quem não goste de admitir boatos, jogando as acusações pra cima de terceiros, além de tratar o “travamento”, como uma droga.

“há um grande equívoco na informação passada pela imprensa, pois o ator é testemunha e não o portador da droga, seu amigo que é o indiciado”, declaração do escritório do ator paraplégico “pegador” da novela das 8, Caco Ciocler.

Já a atriz, cantora, namorada de riquinho capixaba, filha de Zezé de Camargo, Wanessa Camargo, não diz nem que sim nem que não, mas é mais suave.

É realmente comovente”, isso se houver alguma coisa suave sobre este assunto...

Só a atriz, novo bode espiatório da vez, Leandra Leal, não se pronunciou. Mas aquela carinha dela não me engana... Vocês já leram o blog pessoal dela? Aqui devia ter algum colunista ator-global lamuriando alguma coisa, assim a gente mandava a “denúncia” pra Mônica Bergamo, que divulgava nosso jeitoso blog em rede virtual. Sucesso!

Mas voltando ao assunto.

Travamento não é coisa para poucos, não é reservado à economia brasileira, imagina... Ela nem é tão importante assim! Mas tomara que um PAC bem dado resolva alguma coisa, afinal, essa obstipação não faz bem a ninguém. Dizem que chá de Senne resolve.

* Por favor amigos, cliquem nos links, e entendam melhor meu economês cretino. Não é virus, nem corrente, nem um cartãozinho fofo, nem uma passagem secreta para o video da Cicarelli. E dá mó trabalho procurar e colocar.

4 comentários:

Roberta Duarte disse...

uhahuhuahuahahaua
ator paraplégico "pegador"..mto boaaa sylviaaaa
e a mega sena? hauhahauauahauhauha pqp se eu ganhasse colocaria uma boa grana na campanha "esfaqueie um politico" q anda meio parada ultimamente =P

Simone Azevedo disse...

Sylvia,só podia ser vc pra colar esses links fodas pra gente se informar BEM sobre os temas propostos.adorei!vou visitar mais esse site.
sim,chá de sene resolve!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Sylvia, sua coluna é a mais útil deste blog! E vc é quem mais entende do assunto sobre o qual fala!
Se bem q agora q a Marcela s juntou a nós p falar em cinema, tens uma concorrente de peso!
Bom p os leitores!

E sim, esse blog está o mais parado de todos os tempos!

Anônimo disse...

O Futuro do Brasil é bem longe do Ditador Hugo Crávez, Bolívia e a falsa Argentina.
Idiotice de o Lula achar que o Brasil deve explicações aos nossos visinhos, Como o Ditador Hugo Chávez, Bolívia e a Falsa Argentina. No propósito de se explicar junto ao seu Comandante o Ditador Hugo Chávez, Lula marca viagem para Venezuela. Lula e sua equipe, juntamente com o PT devem estar se explicando junto ao comandante maior deles: O DITADOR HUGO CHAVEZ. Tanto o Lula, Sua Equipe e o PT estão preocupados em esclarecer para o Ditador Hugo Chavez que Bush só passou pelo Brasil, mas que Lula, PT e Equipe do Governo devem mesmo obediência é só a Ele: DITADOR HUGO CHAVEZ. Isso é ridículo, um País na dimensão do Brasil, ficar se justificando junto a Ditadores como esse Hugo Chavez. Maria Feitosa Estagiária 21 Anos Rio-Brasil VAI LULINHA, VAI PEDIR A BENÇA AO DITADOR HUGO CHÁVEZ VAI!!

Maria Feitosa 21 anos Estagiária. P.S. O Brasil em parceria com os USA pode se tornar uma potência na área de energia renovável. Mas isso pode e estará causando inveja dos países visinhos, nos quais poderão melar esta grande oportunidade que o Brasil tem para se destacar no mundo.