sábado, 3 de fevereiro de 2007

A Venenosa por Simone Azevedo [LUTO]

Literatura
Impossível parar de ler! Emocionante! A historia de cinco adolescentes e um cãozinho, que com doçura ensinam uma bruxa-fada o valor e a beleza da amizade, é uma verdadeira lição de cidadania e amor.
Literatura infanto-juvenil é a classificação do mais divertido livro que eu já li: O Verdadeiro Sentido. Porém, sua classificação deveria ser: literatura humana- jovial. Primeiro porque é uma história que retrata a cordialidade das relações humanas, mostrando a importância da amizade, do amor ao próximo, da generosidade e dos bons sentimentos indispensáveis à vida de qualquer ser humano, e que podem ser facilmente cultivados entre as pessoas, bastando apenas boa vontade e o coração aberto.
De uma maneira jovial e divertida, rodeada de mistério e suspense, o romance escrito por uma adolescente, a jovem escritora Gabriela Zorzal, ensina o valor de um sentimento verdadeiro e mostra que provas de amor e amizade são constantemente solicitadas pela vida e que mesmo contra nossa vontade, põem nossos sentimento à prova.
O Verdadeiro Sentido tem uma narrativa agradável que leva o leitor a uma viagem pela vida dos cinco jovens protagonistas, e delicia com desfechos inesperados e surpreendentes.
É um livro que deveria ser lido por todas as idades, pois, amizade, amor, respeito e carinho não têm classificação etária. Esses sentimentos constituem O Verdadeiro Sentido das nossas vidas.

4 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Eu quero ler esse livro!!!!!!! P ontem...
Gaby, meu niver é dia 18... eu adoro ganhar livros d presente...
heheheheheheheheheheheh

Anna Karla Lerbach disse...

idem Brunella

ps: meu niver é dia 23!

Gaby disse...

sem palavras!
emocionada...
q bom q vc gostou Simone...XD
nossa, fico muito feliz!!

e adorei os pedidos de presente de niver! *_*

XD

Amora disse...

19 de abril! =)