terça-feira, 7 de agosto de 2007

Inparcial por Rafael Arcanjo Jr

senta!
Vai passar na MTV e vai virar modinha. Não, eu não estou falando de mais uma bandinha undergroud.
Esta semana vai ao ar pela emissora um debate sobre um "movimento" lançado em São Paulo por membros(?!) da FIESP cujo nome é "cansei".
Depois dos dois acidentes aéreos ocorridos em um espaço de um ano e de muito mas muito sensaciocionalismo criado pela imprensa, o pessoal de SP resolveu se reunir na Daslu pra criar um movimento em defesa da patria, da moral, da familia e dos bons costumes.
A modin... O "movimento" como todos podem deduzir é contra a impunidade e corrupção, que começou a se instalar nesse país em 2002 (antes disso o Brasil não sofria desse mal)
Tudo bem que nos dois acidentes, espertamente usados como estopim para o "movimento", houve doses de incopetência, falta de investimento etc,etc.Mas venhamos e convenhamos os dois acidentes não passaram de fatalidades em meio à uma rede de acontecimentos envolvendo diversos problemas estruturais, inclusive sabotagens dos controladores insatisfeitos com as condições de trabalho.
Nos próximos meses você vai ouvir muito falar desse tal "movimento"artistas como Ivete Sangalo, apresentadores como Fautão, Brito Jr(hoje em dia da TV Record), já aderiram.
Os organizadores do "movimento" pretendem incorporar as palavras de ordem ao vocabulário de pessoas "famosas" e já contam com o apoio de um dos membros do conselho superior de guerra cujo discurso cheio de metáforas na última semana dá a entender que está pronto para apoiar qualquer tentativa de golpe contra o governo atual.
Agora não tem jeito vai passar na MTV, a classe média vai aderir, e você mesmo que não concorde vai acabar ouvindo : - cansei! Por isso educadamente responda: - senta!

7 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Realmente, cansei!
CANSEI DESSA NOSSA HIPÓCRITA ELITE BRANCA QUE FAZ SEUS PROTESTOS EM FRENTE A SHOPPINGS CENTERS, COM UM COPO DE WHISKY E SERVINDO-SE DE CAVIAR!!!

*&¨¨&%%¨$$##@@!$%#&¨%$&*¨(&%&¨$%%#$

Simone Azevedo disse...

Cansei. deixa eu sentar.
e a Daslu, hein?
bonito!
fico imaginando um movimento liderado pela rival Daspu.
bem mais interessante!
huahuahauhuh

Rafael Arcanjo Jr. disse...

gritando palavras de ordem :
SENTA!
SENTA!
SENTA!
sENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!

*sem duplos sentidos caros leitores!

Rafael Arcanjo Jr. disse...

...e viva a Marta!

Sylvia Ruth disse...

Boa, moço!

Às vezes eu olho pro Lula e penso: "poxa, ele faz umas merdas...", mas meu consolo é que se não fosse ele, seria o Alckmin.

Sylvia Ruth disse...

Outra:

Pra mim "elite branca" é pleonasmo. É cair pra baixo, subir pra cima, essas coisas.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

obrigada oela observação, cara Sylvia!!!

SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!
SENTA!

Chefinho, vc é o melhor!