segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ave Franklin! Por BruneLLa Wyvern.


Hoje eu vim falar de Astronomia!
É isso mesmo!!! Hoje é uma noite especial!

PLANETA MARTE - 27 DE AGOSTO DE 2007

Em 27 de agosto o mundo inteiro verá!
O Planeta Marte será o mais brilhante no céu da noite de agosto.
Será tão grande como a lua cheia, a olho nu.
Isto acontecerá no dia 27 de agosto quando Marte ficará a
34.650.000 milhas da Terra.
Portanto, olhe para o céu a 27 de agosto às 00:30am, horário de Brasília.
Parecerá que a Terra tem duas luas.
A próxima vez que Marte estará tão próximo será em 2287.
Ou seja... não estaremos mais aqui pela ordem natural das coisas!!!

NÃO PERCAM ESSE ESPETÁCULO DO UNIVERSO!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Perguntinha:
alguém aqui acredita que os envolvidos no mensalão serão punidos???

AGUARDO RESPOSTAS!!!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Soh, mamãe precisa esperar p t responder!
mas espero q no final s faça Justiça...

A esperança... vcs sabem...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

NÃO ACREDITO QUE ONTEM NUBLOU!!!!!!!

ç.ç

Sylvia Ruth disse...

Poxa Brunella...
Agora a gente vai ter que dar um jeito de estar aqui em 2287!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

A gente viver até 2287 nem é grande coisa...
O problema é o mundo aguentar a gente por tanto tempo!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

ainda não me conformo...
acho q vou ter q ficar por aqui até 2287 mesmo...

Marlon Marques disse...

eu já tenho planos até pelomenos 2350! vou chegar lá lúcido e em forma, esperem só pra ver.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

O.O
super Mau!