quinta-feira, 26 de junho de 2008

A venenosa. Por Simone Azevedo.

Segura que esse mico é seu

Os maiores micos da sua vida é a sua mãe quem te faz pagar? Quase sempre ela te deixa de cara vermelha e com vontade de ser tragado pela terra? Se a resposta foi sim, Os Micos da Mamãe foi feito especialmente para você. Se a resposta foi não, Os Micos da Mamãe também foi feito pensando em você. Afinal, se a mulher da sua vida ainda não fez você pagar um mico inacreditável, isso é só uma questão de tempo.

Ainda assim, suponhamos que ela nunca faça isso (um sonho utópico), ao menos você dará boas gargalhadas com uma ótima coletânea de mini-contos. Rir da desgraça alheia é bom demais!
A autora, Gabriela Zorzal, reuniu histórias hilárias e, acreditem, bizarras de pessoas dispostas a compartilhar os piores (para nós, leitores, os melhores!) micos das suas vidas. O resultado foi uma comédia deliciosa do começo ao fim.

Eu sei que você, leitor atento, percebeu algo familiar no nome da escritora. Sim, ela é da turma que escreve este blog. Imagino que você esteja me chamando de puxa-saco. Mas, fica uma dúvida: eu sou mesmo puxa saco, ou o livro é realmente bom? Você, pessoa inteligente, vai ficar com essa dúvida até quando?

Um comentário:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Esse livro é ÓTEMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ri horrores!!!!
Gabi... recomendo sem moderação!!!