sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quero Ser Miriam Leitão, por Sylvia Ruth

Bate o sino
Pequenino
Sino de Belém.

Então vamos trabalhar.

Jota-i no mundo
Agora, no fim da página do nosso Jota-i de cada dia temos o sensacional mapa mundi que indica de onde vêm nossos queridos leitores. Se é que vocês entraram aqui voluntariamente, sejam bem-vindos, notícia fria e bebida quente é o que não falta. Para quem entrou sem querer, sinto muito, boa sorte da próxima vez.

Estava inclusive pensando em sugerir que o site provedor do mapinha colocasse a indicação de lugares pouco conhecidos do planeta, como o Maranhão, ou o Acre. Seria muito útil.

Massa Realmente Boa
Uma boa dica para quem acha que televisão só tem merda, é assistir merda de classe. Massaroca é o nome de um dos quadros do ótimo pocket cultural televisivo Metrópolis, programa da TV Cultura.
Arquitetado pela produtora de filmes Massa Real, o quadro apresenta de uma maneira, hum, inusitada o panorama cultural da semana. Alto nível.
O Metrópolis que começa às 19:30h, é diário, mas o Massaroca passa quinzenalmente às quartas-feiras. Mas você também pode assisti-lo no providencial Youtube, onde dá pra ver todos os vídeos quantas vezes você quiser, na hora que você quiser.

Ainda
O site Observatório da Impressa publicou um ótimo artigo sobre aquela pesquisa Datafolha que eu comentei no último post. Bom, na verdade não é exatamente sobre a pesquisa, mas sobre a repercussão - ou ausência - dela.
Como eu sei que você está atoa na internet, vale a pena dar uma lida.

Aliás
O Observatório da Imprensa é também um programa da TV Cultura, que passa toda terça-feira, às 22:40. Não é 30 nem 50, é e 40.

Por fim
Como não volto aqui antes do Natal, e talvez do Réveillon, felicidades pra todos vocês, especialmente para o povo deste blog, para ver se sobra tempo para eles darem o ar da graça deles por aqui.

Que essa alegria hipócrita, consumista e luminosa se torne algum dia verdadeira e que, assim, se estenda por todos os dias de todos os anos de toda humanidade.

2 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

AI Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
EU AMEI O MAPA NO BLOG!

Marlon Marques disse...

caraca, alguém de Portugal visitou o site! J-I(incompetente e internacional)