quinta-feira, 29 de maio de 2008

Suicídio.

Aos meus leitores,

Todas as postagens, todas as visitas tudo cessou. Cobriram-me de carinhos e afagos durante 1 ano e me abandonaram. Todos eles...todos! os 7! me deixaram...não tenho mais seus comentários nem seus textos perspicazes.
Até pouco tempo achava que o problema era a falta de tempo, eles tem outros afazeres, faculdade, estágio, família...
Eu relevava afinal não queria bancar o blog carente.Mas outro dia perdido nas conexões infinitas dos meus dados virtuais encontrei alguns posts, e surpresa!
Acreditem se quizer fui traído!!!, isso mesmo T-R-A-Í-D-O!!! me apunhalaram, isso mesmo todos eles, os meus sete colunistas estão escrevendo por aí em outros blogs.
Pensei em fazer um escândalo e acabar com os amantes que eles arranjaram.Mas não não vou fazer isso. Quer saber? vou acabar com minha vida...vou sim...Vou me auto deletar, cortar minhas conexões, deixar jorrar meus de bits, meus posts vão se espatifar na grande rede e eles nunca mais ouvirão falar de mim.
Vou deixá-los em paz, não precisarão mais se lembrar de mim.E como diria Adriana calcanhoto: "rasgue as minhas cartas e... não me procure mais..."

Jornalismo Incompetente, seu eterno Jota-i.

6 comentários:

Ester disse...

não se suicide!
acabei de te encontrar (28/05/2008 , 17h20), e gostei muito de vocÊ!

; )

Sylvia Ruth disse...

É, cara. Cada coisa que acontece. O projeto ainda é bom. E existem pessoas como a Ester, aqui de cima. Não chore, querida, as luzes ainda não se apagaram.

Chegarão as férias, os outros blogs não valerão mais nota...

Aguarde, Jota-i, o ostracismo há de te fortalecer.

Uh, que drama!

Anônimo disse...

Não se suicide! (x2)

Seus colunistas podem ter abandonado, mas nós, leitores, continuamos aqui... ainda não te exclulí dos meus favoritos.

...

P.s.: Tá, agora pode falar... esse lance de drama é só jogada de marketing, pra competir com o fim da novela!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Meu amado Jota-i... Saudades sinto de dar meus pitacos na política com você... Confesso que desanimei, mas deixar você, Jamais!

Anônimo disse...

Não falei que era marketing? Trocou até a logo...

Marlon Marques disse...

que onda Emo desse Jota-i.