sexta-feira, 18 de abril de 2008

Inparcial por Rafael Arcanjo Jr.


vende-se!




Menina morta.
Madrasta perversa.
Pai assassino.
Investigação policial.
Certificado de detetive via imprensa.
Esses são alguns "produtos" que você, caro leitor, pode comprar.

Basta acessar a internet, ligar a Tv ou o Rádio ou dar uma lida em quarquer jornal brasileiro das últimas 2 semanas.Trata-se de uma linha exclusiva que vai deixar você muito mais IN em todas as rodinhas de amigos que frequenta.Todos vão querer saber sobre aquilo que você sabe sobre o caso da menina arremessada da janaela de um apartamento em São Paulo, não importa o quanto sua cidade é distante ou sua não ligação com a família, você tem que saber.

E fique atento toda informação é importante, desde a cor da calcinha da madrasta até a quantidade de sangue derramado nas agressões à menina antes da queda.

Se os suspeitos são culpados ou não, não importa! o que vale é você, caro leitor, estar sempre a frente e dar as novas, ou melhor as novissimas para os seus amigos. E ande logo os "produtos" estão se esgotando, quando o estque chegar ao fim não adianta reclamar.

Segue uma lista de sites onde você encontra as informações mais frescas e links diretos pra você comprar os prdutos mais quentes da grife Nardoni.



Ta achando cruel?

Simples, é só parar de ler.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Inparcial por Rafael Arcanjo Jr.

Promessa

Estreou nessa sexta feira no Brasil filme de Anthony Anthony.
"Um sonho dentro de um sonho"( título em português) é mais um filme que foge do óbvio, com montagem e roteiros bem elaborados trabalha com a mesma lógica de quebra cabeças que fez sucesso em filmes como 21 gramas e amnésia.
Eu ainda não assisti, mas e você o que está esperando?

Veja mais em :

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL397046-7086,00-CRITICA+UM+SONHO+DENTRO+DE+UM+SONHO+NAO+E+FACIL+MAS+COMPENSA.html

terça-feira, 15 de abril de 2008

Inparcial por Rafael Arcanjo Jr.


Santinho!
É assim que a ministra Dilma Roussef costuma chamar seus "queridos" funcionários, quando são pegos fazendo alguma trapalhada lá nos corredores do ministério da casa civil.
Isso acontece corriqueiramente, não precisa ser uma grande trapalhada.Coitada da Erenice Guerra.



domingo, 6 de abril de 2008

Pos Gradução

O Departamento de Comunicação Social da Ufes está divulgando o curso de Pós em Linguagens Audiovisuais e Multimídia. O público alvo são os graduados nos cursos de Comunicação Social e Artes e profissionais da área audiovisual e visual (cinema, vídeo, televisão, multimídia e fotografia), desde que possuam diploma de graduação.
As inscrições serão feitas de 16 a 25 de abril e os interessados podem obter mais informações no Blog http://poscomufes.blogspot.com/